Resenhas 

"Achando pouco todos os amores proibidos que criou para povoar nossos sonhos e de tantas compras pra lá de boas nos supermercados da vida, a nossa misteriosa autora achou de passear por uma fazenda e de lá, importou o Gustoso, digo Gustavo.
Pois é! A menina Ka apareceu com um enredo bem diferente do que estamos acostumadas e já adianto, um dos melhores que já li nesse estilo "fazenda".
Fazenda Ávila vem trazendo além de muito amor, um tema bem importante que é a educação rural e o sonho de uma professorinha que quer levar o sonho de alfabetizar para os trabalhadores da Ávila. (A Kalie usou de uma sensibilidade e delicadeza lindas nesse tema. Eu, como educadora, fiquei emocionada com a forma como ela escreveu essa história.)
Bianca só não esperava que além de realizar seu sonho, iria se encantar pelo patrãozinho e os dois se envolveriam num romance que tinha tudo para não dar certo, já que o Gustavo não é um homem adepto a relacionamentos sérios.
Igual aos demais romances? Não mesmo! A história vai passar por algumas reviravoltas que vão fazer o coração parar. Seria o fim para Bia e Gustavo? Será a vida capaz de brincar com eles dessa forma? E quando você pensa que tudo se ajeitou, lá vem a Ka brincar com nosso fraco coração de novo. Segurem o 💙 viu."
By Leituras da Mai.