Alice é uma jovem que acredita no amor e guarda a sua virgindade para viver este momento especial somente com o homem que conquistar o seu coração. De origem humilde, dedicada ao trabalho, ela é a assistente de um dos mais cobiçados CEOs solteirões da atualidade.

Henry não acredita no amor desinteressado e divide sua vida entre os momentos de curtição e os negócios, gerindo uma construtora mundialmente conhecida.

Certo dia, ele vê a sua assistente sendo atacada por um homem mal intencionado, neste momento todos têm a certeza de que ela corre perigo permanente, ainda mais com as notícias de um serial killer à solta, e jura a proteger.

Será que Alice será a pessoa que vai fazer com que Henry acredite que o verdadeiro amor não tem interesses materiais? E Henry, será ele o homem que vai fazer com que ela se entregue ao prazer?

+18

A VIRGEM PROTEGIDA DO CE0.jpg

Sobre Kalie Mendez

 Apaixonada por romances e leitora voraz, Kalie Mendez era aquela garota que escrevia suas histórias em cadernos e os guardava na gaveta, até que descobriu uma plataforma de publicação gratuita e se arriscou por lá.

Para sua própria surpresa, alcançou a primeira colocação em romances tanto na plataforma de leitura grátis quanto em auto publicação. Foi o volume de leituras e o incentivo de novas amigas escritoras, em 2018, que a convenceu a seguir pelo lançamento comercial de seu primeiro livro.